Uma empresa é um organismo vivo, com personalidade, imagem e cultura próprias. No caso da Integral Médica, para implementar no layout o conceito de empresa, foi necessário estudar o branding da marca com todo o histórico, incluindo sua visão, missão e objetivos. Cada característica pode ser impressa através de cores, imagens, texturas, sons, luz e muitos outros elementos formando uma linguagem única. Logo na entrada, a recepção cria um primeiro impacto de inovação e tecnologia que faz um link com as várias linhas da Integral Médica. A sala Integral Médica tem como conceito tecnologia, e os elementos colocados nela remetem a isso. Ela é a essência da marca Integral medica.

A VO2 é uma sala que representa alta performance e desempenho. Desde o neon até as imagens e lustres, tudo remete à anatomia humana e à evolução do atleta. Transportando para um ambiente leve e iluminado que traduz vida, saúde e equilíbrio, a sala Nutrify tem o design mais orgânico com a referência da natureza.

A sala Darkness é uma pura imersão na realidade do bodybuilding lifestyle fazendo um link com a imagem. Elementos como anilhas e a forma do mobiliário seguem uma estrutura fazendo alusão à volumetria muscular do atleta. Outros elementos remetem ao urbano: concreto aparente, tijolo, cores escuras. Um ponto alto é o tampo da mesa remetendo à ideia de dominar o mundo, de expansão, romper limites, tanto do atleta como da marca.